XVI Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças

Como parte do XVI Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças, que ocorrerá de forma remota em 22 de outubro, promoveremos a discussão de casos apresentados por empresas associadas. Essa iniciativa, chamada de Programa do Sindipeças de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade, tem como objetivo o compartilhamento de experiências bem sucedidas na área de sustentabilidade.

Acreditamos que isso fortalece o setor por meio da troca de conhecimento e, ao mesmo tempo, prestigia os profissionais de empresas associadas, participantes dos projetos de sustentabilidade.

Convidamos sua empresa a inscrever projeto de sustentabilidade que tenha sido desenvolvido internamente e que possa ser compartilhado. Os trabalhos enviados serão avaliados por comissão especialmente formada para esse fim. Dessa avaliação, serão escolhidos três projetos, que serão apresentados por seus autores no evento.

O prazo para inscrição e envio dos trabalhos é até o dia 2 de outubro de 2020. Consulte regulamento, instrução e ficha de inscrição para participar do programa.

Para outras informações, entre em contato com Lylian Camargo: (11) 3848-4839, comitestecnicos@sindipecas.org.br