Edital Concurso N° 004/2020 Seleção de Projetos de Apoio À Transformação Digital do Setor Produtivo de Autopeças

A ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) lança hoje o Edital “Seleção de Projetos de Apoio à Transformação Digital do Setor Produtivo Brasileiro – Parecerias de Empresas da Cadeia de Autopeças”. Por esse edital serão disponibilizados R$ 1,2 milhão (um milhão e duzentos mil reais) para projetos de digitalização na cadeia de autopeças.

Esta iniciativa, fruto do acordo de cooperação técnica entre ABDI e Sindipeças, tem como objetivo aumentar a competitividade da indústria, a partir do estímulo à transformação digital e adoção de tecnologias 4.0

Os projetos deverão ser executados por grupos de empresas compostos por uma empresa-âncora e uma empresa fornecedora, que desenvolverão o projeto em conjunto.

Serão contemplados quatro projetos com o valor de R$ 300 mil (trezentos mil reais) cada. Para este trabalho não há necessidade de contrapartida financeira por parte das empresas envolvidas.

As submissões dos projetos deverão ser realizadas de 03 de setembro a 07 de outubro. O encaminhamento de dúvidas, dos documentos solicitados e do projeto deverá ser feito pelo e-mail encadeamento40@abdi.com.br.

Para obter mais informações e acessar o edital na íntegra acesse este link (aba licitações). Todos os documentos e atualizações do edital estarão nesta área do site da ABDI intitulado "CONCURSO Nº 004/2020 - CADEIA DE AUTOPEÇAS.

Material Importante

Edital CONCURSO Nº 004/2020 - Cadeia de Autopeças