Instituto Sindipeças de Educação Corporativa

Gestão de Pessoas

de 5 a 8 de outubro de 2020 (de segunda a quinta-feira) - das 9h às 11h

Curso Técnicas de Apresentação com Storytelling (on-line ao vivo)

Facilitar a comunicação com o cliente e fechar mais negócios.

A quem se destina

Gestores e demais profissionais que desejam facilitar a comunicação com o cliente interno e externo.

Conteúdo

Conceitos da comunicação assertiva
Voz – Volume certo para diferentes circunstâncias, velocidade adequada, ritmo motivador, pausa expressiva, dicção natural e uso correto do microfone.
Vocabulário – Eliminação de vícios e cacoetes, adequação de estrangeirismos, propriedade do vocabulário técnico.
Expressão corporal – Eliminação de erros, tamanho e propriedade do gesto, posição e alternância do apoio dos braços e das mãos, movimentação recomendada, expressão facial, comunicação visual, postura para falar em pé e sentado.
Técnicas de apresentação – Planejamento de apresentações eficientes, adesão da plateia, conquista e reconquista da atenção, linha de argumentação, quebra de resistência dos ouvintes, organização do raciocínio, estrutura da fala e formas de encerramento, atributos para conquistar a confiança dos ouvintes.
Emoção – Envolvimento com o assunto e com o ambiente, disposição para transmitir a mensagem.
Trilha do storytelling.

Carga horária

8 horas (4 encontros de 2 horas)

Instrutor (a)

Marcelo Salvo

Baixar currículo

Mapa

.

Investimento

R$ 400,00 (sócio) e R$ 500,00 (não sócio)

Pagamento

Boleto bancário com vencimento no décimo primeiro dia útil a contar da data de início do curso, inclusive.

Política de desconto

Para as pequenas e médias empresas (PMEs) associadas (classes I e II), com faturamento de até R$ 20 milhões por ano e de mais de R$ 20 milhões a R$ 65 milhões por ano, os descontos são de respectivamente 10% e 5%, não cumulativos, sobre o valor do curso. Será concedido 5% de desconto para três ou mais inscrições.

Inclui
Material didático e certificado eletrônico.

institutosindipecas@sindipecas.org.br

Formato do curso

A distância

Ficha de inscrição