Ação de autopeças mineiras

1/10/2020

Ação de autopeças mineiras

Em ação liderada pelo Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg) e pela diretoria regional do Sindipeças em Minas Gerais, as empresas Proma, S. Riko, Stola, thyssenkrupp e Tiberina doaram cinquenta ventiladores pulmonares para hospitais nos municípios mineiros de Belo Horizonte, Cássia, Esmeraldas, Ibirité, Juatuba, Pedro Leopoldo, Piumhi, Resende Costa, Ribeirão das Neves, Rio Casca, São Joaquim de Bicas, Sete Lagoas e Vespasiano. Em cerimônias realizadas em duas dessas cidades, foi feita esta semana a entrega simbólica dos equipamentos, que já estão em funcionamento. Nas fotos, Fábio Sacioto, presidente do Ciemg e diretor regional do Sindipeças, ao lado de representantes de empresas doadoras. “É muito gratificante poder contribuir com a sociedade de locais onde temos fábricas, na batalha contra a pandemia do novo coronavírus. Os ventiladores, aprovados pela Anvisa, foram totalmente desenvolvidos e fabricados em apenas 120 dias, evidenciando a alta capacidade técnica da indústria mineira.”

Nas fotos, Sacioto (da esquerda para a direita, quarto na primeira foto e primeiro na segunda) com representantes das empresas doadoras. Crédito: Sebastião Jacinto Jr./Fiemg