XVII Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças

Menu da Área

Em 21 de outubro (quinta-feira), ocorrerá, em formato virtual, o XVlI Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças, iniciativa do Comitê Técnico de Sustentabilidade. O objetivo desse evento anual é proporcionar aos associados ambiente de conhecimento, interação e discussões dentro do tripé de sustentabilidade: ambiental, econômico e social. Em breve, divulgaremos mais informações sobre o evento.

Programa do Sindipeças de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade
    Parte do XVII Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças, a entidade promoverá novamente a discussão de casos apresentados por empresas associadas. Essa iniciativa, chamada de Programa do Sindipeças de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade, tem como objetivo o compartilhamento de experiências bem-sucedidas na área de sustentabilidade. O Sindipeças acredita que a troca de conhecimento fortalece o setor e, ao mesmo tempo, prestigia os profissionais dedicados ao tema.

Convidamos as empresas associadas a inscrever projetos de sustentabilidade que tenham sido desenvolvidos internamente e que possam ser compartilhados. Os trabalhos enviados serão avaliados por comissão especialmente formada para esse fim. Dessa avaliação, serão escolhidos três projetos, que serão apresentados por seus autores no evento.

O prazo para inscrição e envio dos trabalhos é de 2 de agosto a 1.º de outubro de 2021. Para participar, consulte regulamento, instrução e ficha de inscrição.

Para outras informações, entre em contato com Guilherme Guelfi: (11) 3848-4808, comitestecnicos@sindipecas.org.br.