Imersão Virtual - Ecossistema de Inovação de Israel

A imersão será realizada de 25 a 27 de maio de 2021, sempre no período da manhã. A programação contará com visitas virtuais em centros de tecnologias e inovação, universidades e empresas instaladas em Israel, que se beneficiam do ecossistema de inovação local. Para conhecer a programação acesse este LINK.

EsSa é uma excelente oportunidade para conectar-se com os principais Hubs de inovação israelense, e conhecer o que há mais avançado em tecnologias para a indústria, infraestrutura para PD&I, modelos de negócios, gestão e soluções em mobilidade.

Os eventos serão em inglês, e não haverá tradução simultânea.

O investimento para empresas não associadas é de US$ 500,00 (quinhentos dólares) e para empresas associadas ao Sindipeças a inscrição custará US$ 300,00 (trezentos dólares) por participante. Contudo como forma de incentivar a participação de empresas associadas ao Sindipeças nesta imersão, para os dez primeiros inscritos a imersão custará US$ 200,00 (duzentos dólares). Este incentivo é limitado para uma pessoa por empresa.

As vagas são limitadas e você poderá fazer sua pré-inscrição neste LINK. A confirmação da vaga se dará após contato por telefone da Diretoria de Inovação da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), seguido do pagamento da taxa de inscrição.

25 a 27 de maio

Empresas associadas