Instituto Sindipeças de Educação Corporativa

Inscrição

Curso DRE - Demonstração dos Resultados Budget, Viabilidade e Indicadores (on-line ao vivo)

23 e 24 de novembro de 2021 - das 8h30 às 12h30

Objetivo

Proporcionar ao público-alvo as condições necessárias para que se possa realizar a análise da DRE – Demonstração dos Resultados, ampliando a visão tempária e mitigando os riscos do negócio. Levar as técnicas e boas práticas de custeio e a definição de uma política de preços e de mix que seja atrativa, lucrativa, rentável e coerente, pontuando a importância da MC - Margem de Contribuição e com isso a Projeção Orçamentária, dando destaque para o ponto de equilíbrio, o retorno de capital próprio e o pay-back do negócio.

A quem se destina

Gestores e Colaboradores das áreas: Custos, Precificação, Tesouraria, Controladoria, Budget, PCP, Compras e Vendas.

Conteúdo

Competitividade e Globalização
DRE – Demonstração dos Resultados
Impactos no Custeio e Precificação
Breakdown, Margem, Mix E Volume
Orçamento Empresarial
Indicadores Econômico-Financeiros

Baixar conteúdo completo

Carga horária

8 horas (2 encontros de 4 horas)

Instrutor (a)

Marcelo Martinovich

Baixar currículo

Investimento

R$ 490,00 (sócio) e R$ 612,50 (não sócio)

Pagamento

Boleto bancário com vencimento no décimo primeiro dia útil a contar da data de início do curso, inclusive.

Política de desconto

Para as pequenas e médias empresas (PMEs) associadas (classes I e II), com faturamento de até R$ 20 milhões por ano e de mais de R$ 20 milhões a R$ 65 milhões por ano, os descontos são de respectivamente 10% e 5%, não cumulativos, sobre o valor do curso. Será concedido 5% de desconto para três ou mais inscrições.

Inclui
Material didático e certificado eletrônico.

Mais informações

Plataforma Zoom - O link de acesso será enviado um dia antes do curso. É necessário possuir um computador com câmera e microfone com conexão banda larga.

institutosindipecas@sindipecas.org.br

Formato do curso

A distância

Ficha de inscrição