Sustentabilidade na prática

27/8/2021

Sustentabilidade na prática

O Programa de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade, parte integrante do XVII Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças, que ocorre em 21 de outubro, estimula, promove e prestigia a apresentação de trabalhos bem-sucedidos em empresas de autopeças associadas à entidade, com compartilhamento de valiosos conhecimentos. Na edição de 2020, participaram os fabricantes BorgWarner, Bosch, Cummins, Elring Klinger, Mangels, Schulz, SEG Automotive e ZF. As empresas interessadas em mostrar trabalhos práticos de sustentabilidade, podem fazer sua inscrição até 1.º de outubro. Consulte regulamentoinstrução e ficha de inscrição. Para mais informações, envie mensagem para comitestecnicos@sindipecas.org.br.