Rumo a Dubai

8/9/2021

Rumo a Dubai

Depois de longo período de distanciamento social provocado pela pandemia de covid-19, as feiras internacionais presenciais estão voltando. Uma das mais importantes para o setor de autopeças é a Automechanika Dubai, nos Emirados Árabes, de 14 a 16 de dezembro. Essa mostra abre as portas de países do Oriente Média, da Ásia e do Sudeste Asiático para autopeças brasileiras. Mais de mil empresas de 57 países já confirmaram presença, segundo os organizadores. A China não participará dessa edição. Os expositores da feira poderão visitar a Expo 2020 Dubai, evento em que 190 países apresentarão suas soluções de sustentabilidade, mobilidade e inovação, sob o tema Conectando mentes, criando o futuro.

Para inscrever sua empresa, até dia 17 de setembro, envie mensagem para brasilautoparts@sindipecas.org.br. Veja outras informações importantes.