Setor sustentável

29/10/2021

Setor sustentável

Empresas do setor automotivo reuniram-se para discutir ESG (sigla em inglês para as práticas sociais, ambientais e de governança), tema do XVII Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças (on-line), iniciativa do Comitê Técnico de Sustentabilidade da entidade, ocorrido em outubro. O evento é anual e proporciona aos participantes ambiente de conhecimento, interação e discussões sobre sustentabilidade, assunto cada vez mais relevante no Brasil e em outros países.

Associadas cadastradas neste site podem consultar as informações apresentadas pelos palestrantes e os três projetos de sustentabilidade selecionados no Programa do Sindipeças de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade, das empresas Flextronics, Metalúrgica Riosulense e Robert Bosch. Para outras informações, envie mensagem para comitestecnicos@sindipecas.org.br.