Entrar | Cadastrar-se | Fale Conosco        enflag  esflag

Internacionalização do setor

10/11/2022

Internacionalização do setor

O projeto Brasil AutoParts (BAP), parceria do Sindipeças com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), levou treze fabricantes brasileiros à AAPEX Las Vegas, feira realizada nos Estados Unidos no início de novembro. Os 302 contatos realizados nos três dias da mostra podem resultar em negócios de cerca de US$ 5,8 milhões nos próximos doze meses, segundo previsão dos expositores.

Além dos bons resultados comerciais, o estande brasileiro do BAP conquistou o prêmio de Melhor Pavilhão dessa edição da AAPEX, pelo “leiaute agradável, aberto e arejado que o diferencia dos demais. Houve grande atenção aos detalhes, desde a sinalização até a iluminação e a marca consistente por toda parte. Tudo funcionou muito bem em conjunto”, afirmaram os jurados. Concorriam ao prêmio todos os pavilhões de países, como os da Alemanha, Turquia, China e Itália, entre outros.

Ainda em novembro, o projeto estará com doze indústrias brasileiros na Automechanika Dubai, nos Emirados Árabes, de 22 a 24.. Participe do BAP e acompanhe o movimento de internacionalização do setor autopeças.