Entrar | Cadastrar-se | Fale Conosco        enflag  esflag

Rota digital na MWM

10/1/2023

Rota digital na MWM

A transformação digital vem sendo incorporada às operações da MWM nos últimos nove anos. O significativo resultado obtido até agora é o ganho real acumulado de 23% de produtividade. Leia entrevista de Michael Ketterer, diretor industrial, responsável por esse processo em toda a empresa, recém-adquirida pela Tupy, e integrante do Comitê Consultivo do Rota 2030 no Senai e saiba quais são os programas desenvolvidos. Para Mauricio Muramoto, diretor de Inovação do Sindipeças, "independentemente do desafio tecnológico de cada empresa, os recursos disponíveis no Rota 2030 podem ajudar muito". Fabricantes de autopeças interessados em conhecer as oportunidades do programa podem enviar mensagem para inovacao@sindipecas.org.br.