Entrar | Cadastrar-se | Fale Conosco        enflag  esflag

Instituto Sindipeças de Educação Corporativa

 


Inscrição

Curso Gestão do Portfólio de Produtos para Aftermarket e Revenda (on-line ao vivo)


Objetivo

Identificar critérios para avaliação de linhas de produtos e criar subsídios para a decisão de investimento ou abandono de linhas de produtos.

A quem se destina

Gestores, engenheiros, vendedores e outros profissionais que participam de decisões relacionadas à linha de produto. 

Conteúdo

Gestão de linhas de produto
Definição de linha de produto
Construção de critérios para avaliação de linhas de produtos
Definição de variáveis de análise
Variáveis relacionadas ao mercado
Variáveis relacionadas à linha de produto
Matriz de decisão de linha de produto
Análise e construção da matriz de análise de produto
Criação de gráfico, apresentando posicionamento das linhas de produto
Decisões decorrentes do portfólio
Desdobramentos das ações de linhas de produto
Alinhamento das decisões de linhas de produto

Carga horária

8 horas (2 encontros de 4 horas)


Agenda


Não há agendamento.




Solicitar versão in company
Versão personalizada para sua empresa.