Entrar | Cadastrar-se | Fale Conosco        enflag  esflag

Instituto Sindipeças de Educação Corporativa

Inscrição

Programa Oficina de Liderança Operacional (on-line ao vivo)

Objetivo

A Oficina é uma metodologia de trabalho que prevê a formação coletiva. Nela há momentos de interação e troca de saberes a partir da horizontalidade na construção do saber inacabado. Assim, o conceito de oficinas aplicado à formação e desenvolvimento profissional refere-se ao lugar onde se aprende a utilizar ferramentas e trocar experiências.

O programa Oficina de Liderança Operacional é um espaço de desenvolvimento pessoal e profissional e de valorização da cultura do trabalho colaborativo. Tem como objetivo desenvolver as lideranças, apoiando-as e suportando-as técnica e conceitualmente para torná-las mais competitivas, equilibradas e precisas na relação com as equipes.

A quem se destina

Encarregados, líderes e profissionais que estão sendo preparados para assumir cargo de liderança na empresa.

Conteúdo

O programa Oficina de Liderança Operacional, integrante da área de conhecimento Gestão de Pessoas do Instituto Sindipeças de Educação Corporativa, está estruturada em seis oficinas fundamentais para o entendimento do papel, diversidade dos estilos e aplicação das ferramentas de liderança.  São elas:

Oficina 1 − Liderança Operacional
Oficina 2 − Comunicação e Feedback
Oficina 3 − Liderança de Equipe
Oficina 4− Orientação, Delegação e Monitoramento
Oficina 5− Liderança e Diversidade
Oficina 6 − Liderança Multiplicadora

Os participantes deverão realizar atividades práticas complementares entre as oficinas, com o intuito de absorção e incorporação de novas competências.

Baixar conteúdo completo

Carga horária

8h por oficina

Não há agendamento.

Solicitar versão in company
Versão personalizada para sua empresa.