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Instituto Sindipeças de Educação Corporativa

 


Inscrição

Curso Customer Journey Mapping (on-line ao vivo)


Objetivo

Aprender a mapear toda a experiência que os seus prospects e clientes vivenciam com a sua empresa, de modo a tornar o seu produto ou serviço mais assertivo para o mercado em que atua e a identificar oportunidades rentáveis para alavancar o negócio.

A quem se destina

Gerentes, coordenadores, especialistas e analistas.

Conteúdo

Descobrindo o seu cliente e explorando o seu dia a dia: Mapa de Empatia para desenhar o perfil do seu cliente e se colocar no lugar dele, a fim de desenvolver soluções mais assertivas
Valor Percebido: como o cliente nos enxerga? E como isso afeta a nossa estratégia?
Descrevendo os processos do cliente utilizando a Jornada do Stakeholder: transformando suas descobertas em ferramentas
Desenvolvendo projetos assertivos para o cliente: Design Thinking como ferramenta essencial
Redesenhando a jornada do cliente

Carga horária

16 horas (4 encontros de 4h)


Agenda


Não há agendamento.




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